segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Todos devem pedir desculpas!

Mais uma vez, nossa torcida deu show, esteve presente em Florianópolis, esgotou todos os ingressos em menos de uma hora, mas em campo viu um time que não foi nada bem. A derrota por 3 a 0 para o Avaí, na Ressacada, só complicou nossa situação na classificação e teremos que nos redobrar para tirar o time dessa fase.

Tentamos, mas nosso time não foi bem e foi presa fácil para o Avaí, que mereceu a vitória. Agora, temos que pedir desculpas aos nossos torcedores e focar nos próximos jogos. Sei que não será fácil, um golpe como este é dolorido, mas não é o momento de abaixar a cabeça. Temos que trabalhar e arrumar os nossos erros.

Ainda precisamos de duas vitórias para deixar esta situação cômoda. Na quinta-feira, teremos uma pedreira pela frente, já que o Vasco é um dos líderes e precisa da vitória para continuar na briga. Peço que todos estejam presentes no Estádio e nos ajudem. Temos que fazer a Arena do nosso caldeirão!

Obrigado mais uma vez e abraços a todos!

3 comentários:

  1. Éé.
    Foi triste assistir aquele jogo ontem!!! Eu realmente esperava muito mais do nosso time. A vitória era muito importante naquele momente. Mas como escrevi no post do concurso, É hora de superação. Quinta feira estarei na baixada. Mas espero que o time esteja também. Porque o Atlético não entrou em campo contra o Avai!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe muito fácil seria vir aqui e descer o verbo,mas a verdade é que só um jogador não ganha o jogo, esta difícil, mas como já se diz o ditado a esperança é a ultima que morre... já se vem de alguns anos que não brigamos mais para uma libertadores, por um titulo... mais um ano vamos brigar pra não cair...mas acredito nesse grupo, pois quando não acontece o que houve ontem (AVAIXCAP) é o juiz que interfere, estamos penando tanto que até diretoria prejudica,sei quanto é duro para os jogadores (sérios) irem pra um jogo motivado e voltarem com uma derrota... não só pela torcida, pela diretoria, pelo seu treinador, mas também para chegar em casa, chegar com a família... termino essa pedindo a você Marcinho que junto com os que horam a camisa rubro negra lutem, briguem, joguem para podermos continuar na elite do futebol... que com certeza estamos próximo de termos a diretoria que vai novamente colocar o FURAÇÃO aonde ele merece e você MARCINHO espero que esteja junto...

    FORÇA GAROTO....

    ResponderExcluir