quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PROMOÇÃO FORÇA FURACÃO

Reta final do Brasileirão e nada melhor do que uma força tarefa para ajudar o Furacão a se reerguer no campeonato.

Seguinte galera: o atleticano que enviar a melhor mensagem (tem que ser incentivadora e resgatar a fibra de como é ser um atleticano), ganhará uma camisa minha, autografada.

Para participar, vocês precisam postar a mensagem na parte Comentário do meu blog http://marcinho-ten.blogspot.com/

A promoção começa amanhã, 06/10/2011, a partir das 18h e vai até o dia 31/10/2011 – até às 18h.

Divulgaremos o grande vencedor no dia 04/11/2011 e entraremos em contato para a retirada da camisa. Não esqueçam de deixar um e-mail para contato.

Valeu galera!
Força Furacão, SEMPRE.
Deus abençoe.


27 comentários:

  1. Força guerreiros assim como a torcida do furacao nunca foi de abandonar o barco sempre estar la cantando sem parar,pedimos a voces para correrem e se possivel suar sangue por essa camisa q tanto valor tem para milhares de pessoas rubro-negro é quem tem raça e nao teme a propia morte.EU TE AMO FURACAO EU TE AMO


    @Duducap

    ResponderExcluir
  2. Como diz nosso hino, o ATLÉTICO é aquele que tem raça e não teme a própria morte. Com dedicação, amor e garra que já nos é de tradição, sairemos dessa e mostraremos ao Brasil nessa reta final o porque do nosso apelido FURACÃO. A torcida nunca os abandonarão, estaremos sempre como vocês, até o último segundo do último jogo, nós acreditamos em vocês.

    Levem sempre com vocês, essa parte do hino do ATLÉTICO, é linda e demonstra certinho toda nossa história:
    "A tradição VIGOR SEM JAÇA
    nos legou o SANGUE FORTE
    Rubro-negro é quem TEM RAÇA
    e NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE"

    pedro@comercialepi.com.br

    ResponderExcluir
  3. No campo não são apenas 11 jogadores. São 11 homens que representam uma nação. Uma nação apaixonada e com desejo de superação. uma nação que quer ver seu time entre os melhores. Uma nação que espera que os 11 guerreiros em campo joguem com raça e dedicação, mas principalmente, com e por amor a camisa. A nação clama nas arquibancadas, salas de casas, barzinhos e clubes, esperando que os nossos "representantes" nos defendam e lutem sempre até o fim. Chegou o momento dessa nação mostrar a sua força. Seja em campo, seja na arquibancada. O atlético é maior que tudo isso. Já passamos por momentos difíceis, mas sempre nos superamos. Chegou a hora de vocês, os nossos guerreiros, os nossos defensores, os nossos "representantes" mostrarem a sua superação. Nunca esqueçam que o nome e escudo que vão na frente da camisa é bem mais importante do nome que vai escrito atrás. Corram, mostrem garra, força e dedicação. Quando acharem que fizeram muito, façam o dobro para compensar o seu companheiro que já está exausto. Nunca se esqueçam que é através de vocês que nós lutamos, e pode ter certeza que toda a nação atletica "nessa campanha estará sempre contigo."

    ResponderExcluir
  4. Nos outros times para você se torna um ídolo,você tem que fazer gols,jogar bem e ganhar títulos , aqui é diferente. Para se tornar ídolo no Atlético, mostra bom futebol não basta. Sempre foi necessário mostrar algo mais,suar a camisa e mostrar RAÇA! Nunca,nunca abandonamos o Atlético e não vai ser agora nesse momento difícil,onde o clube mais precisa da nossa união que vamos abandonar. Muitas pessoas me perguntam porque sou tão fanático por um time de futebol? Você deixa de sair,ir em festas para ver jogos e viajar para ver um time que nem sabe que você existe. Mas ser atleticano é assim mesmo,é querer sempre mais, desejar sempre mais alto, pensar grande com o coração, torcer, vibrar, chorar, deixar as emoções virem a tona. Ser atleticano,causa arrepios quando escutamos o nosso hino. Ser atleticano é estar no campo faça chuva ou faça sol, frio ou calor, porque não tem nenhuma coisa que atrapalhe o nossa paixão, esquecemos de tudo, do tempo, da fome, dos compromissos. Ser atleticano é sempre sentir um frio na espinha quando sente o ritmo da bateria e a força da torcida, empurrando o Furacão a mais uma vitória. Ser atleticano é sempre ter esperanças de um futuro com muitas vitórias. Ser atleticano é lutar, mas lutar com a voz, erguendo a galera na arquibancada num grito único, em um grito forte. Ser atleticano é estar na Baixada nos momentos ruins e bons, nas conquistas e nas derrotas. Ser atleticano é SEMPRE estar ao lado do Furacão,porque NADA supera a nossa paixão! Mas mesmo citando os vários motivos da nossa paixão pelo Furacão,tudo isso é inútil. Porque eles nunca vão ter o prazer de sentir o que eu sinto pelo CAP,é uma coisa que não tem explicação. E se acontecer uma coisa que se Deus quiser não vai acontecer eu não vou ter vergonha, se você cair não irei quebrar a Arena, ao contrário, vou até o inferno se for preciso, só para te trazer de volta!

    Eu só deixarei de te apoiar, quando o véu negro da morte cobrir minha face. Mesmo assim desejo que em minha sepultura escrevam com letras pretas e vermelhas: "RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE!"


    Eduardo de Oliveira Ribatski
    @DuduRibatski
    dudujoga10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. não tenho muito a dizer mais para um time que já esta na elite a tantos anos éssa fase agora sera fichinha (RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA).

    ResponderExcluir
  6. O suor é a essência da conquista e o desgaste a certeza de um trabalho bem feito. Façam da gana sua aliada, da raça a sua energia e não há erro: a vitória os aguarda! Contem conosco, Guerreiros! Os Atleticanos estarão com vocês, sempre.

    Edgar Delfino Júnior
    ed.delfino88@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém disse que ser Atleticano seria fácil, mas escolhi torcer por esse time porque suas cores são fortes e com o suor dos jogadores parece que transcendem à transpiração para se transformar em algo místico. Talvez seja essa a mística da Arena da Baixada, da qual muitos falam. O certo é que o atleta que veste essa camisa hoje sabe que está representando desde um grande executivo até um garotinho que vive nos confins de uma cidadezinha do interior e que se orgulha de ter uma camisa velha e suja, mas que é a camisa do Furacão.
    Ver uma vitória do Atlético, por mais sofrida que seja, é como aquela criança que aguarda ansiosa a chegada do Natal e quando ele chega, ela ganha aquele presente que tanto queria e abre um imenso sorriso. Não existe incentivo maior do que saber que quem torce por vocês jogadores são pessoas que sofrem, sorriem e choram as mesmas lágrimas que vocês após cada luta em campo.
    Por isso, lembrem dessa fibra e dessa paixão momentos antes de pisar em qualquer gramado com a camisa do Furacão. Lembrem-se vocês representam o executivo, o garotinho pobre e uma nação inteira de torcedores e que ao vestir a camisa Rubro-Negra vocês não estarão vestido uma simples camisa, mas sim uma armadura, pois vocês são guerreiros!


    Tiago Piont
    tiagopiont@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ajudando a divulgar!! bom jogo domingo. beijo

    ResponderExcluir
  9. Minha história de amor ao FURACÃO do Paraná não tem tanto tempo assim como muitos torcedores que nascem atleticanos.

    Infelizmente não tive o privilégio de nascer atleticano, pois sou Candango, nasci numa tradicional família flamenguista e Vascaina.
    Quando tinha de 4 para 5anos (1999)comecei a mim enteressar por futetebol. E Foi ai o começo De Tudo Vendo Aquela maravilhosa torcida Cantando incentivando o time o tempo todo Durante toda a Seletiva Da Libertadores de 99,Para no Final ser Recompensada Com o Título Por Aqueles Jogadores q Ali Faziam Parte Daquela Equipe

    E foi com esse Campeonato que meu amor por este time foi nascendo...crescendo, crescendo, crescendo...e assim me tornar um “Candango atleticano”. Meu pai não me deixava Ver de jeito nenhum os Jogos Do Furacao, com aquele “medo” de que eu Virasse mesmo Atleticano,Já Era Tarde Essa Paixão já avia me contagiado..e eu tinha que me contentar com o radinho.

    Lembro Do Maravilhoso Campeonato Paranaense em 2000 http://www.furacao.com/historia/titulos/2000.php Veja essa maravilhosa historia de 2000 eu estava no Shopping sentado na praça de alimentação escutando jogo quando o Atlético sagrou-se campeão eu gritei: “UHUUUUUU!!!” e logo comecei a chorar de felicidade o segurança veio me perguntar se eu estava me sentindo bem rsrs ...

    O campeonato brasileiro de 2001 também tive que passar no radinho porque além de meu pai não me deixar assistir aos jogos do CAP. Foi muita angústia assistir pela TV meu time amado sendo campeão e eu ali, sem poder extravasar como extravasamos no estádio...

    Pois em 2002, já na Escola, fui assistir a meu 1º jogo na Tv Matei Aula Pra Ir em um Bar Para ver o jogo o o Bar Lotado De Flamenguistas!!!!Putz!!!Quanta emoção!!!Tive a sorte de cair em uma turma que eram gente boa.nao caguetavam, Sorte a minha!O Furacao Ganhou o jogo e eu ali Extasiado Cada Vez mais apaixonados pelo Furacão!

    Em 2003 meu irmão Fez 1 anos e então...já tava na hora de mostrar um jogo do CAP para Elle Apesar de Muinto novo encentivei elle desde cedo!Levei ele Para ver O Jogo...Infelizmente Não Gostou ,eu tentei fiz minha parte infelizmente hj em dia e flamenguista..E até hoje eu não sai mais da baixada(Apesar de nunca ter ido a Curitiba ver como e um jogo do CAP Na Baixada Creio Q Um Dia Realizarei Este Sonho, o que importa é seguir o Furacão...pois como já diz a música: “...EU TE SIGO EM TODA PARTE, CADA VEZ TE QUERO MAIS...”

    Eu amo tanto este clube, CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, que não cabe dentro de mim, é inexplicável, a emoção de cada gol marcado, a tristeza de cada gol sofrido, a alegria de quando ganhamos um campeonato, a saudade que sinto do caldeirão fervendo na época de férias...

    E sabe qual Seria o meu maior Sonho, Orgulho?Saber que todo esta emoção, todo este amor eu consigo passar para os Meus Futuros Filhos e ver que eles crescem sendo atleticanos, isto será a maior herança que deixarei para elles...

    Agradeço Há Deus que me apresentou este time e me fez amá-lo tanto e quando vi pela primeira vez o caldeirão ferver Apesar de Ser Pela Tv!

    Tenho Uma Copia Da Camisa Do CAP 2005 Final da Libertadores Contra o São Paulo (BAMBYS)Falsa E Desbotada..Bom sei q o Texto e Mais Uma Historia Da Minha vida Como Torcedor do CAP,Mas Se Poder Me Presentear com Este Manto Sagrado .Fico Agradecido Desde Já!!!

    Ate hj Não Consegui Me Tornar Um jogador Mais Creio Q Um Dia conseguirei...Meu Sonho Virar um jogador Se Deus Me Abençoar Ainda Por cima Jogar No CAP;;Nem Me Importa O Sálario.Importante Entrar Em Campo Representando Esta Naçao e Honrrar Este Manto Rubro-Negro

    Termino este texto não só pensando em ganhar a promoção, mas também em mostrar minha história com este clube maravilhoso que já é a minha vida!
    #VaiPraCimaDelesAtleticoPR #Força Bolinha
    @Gabriel95Cap
    GabrielCap95@Hotmail.Com

    ResponderExcluir
  10. Bom torcer pra esse time é tudo , sou atleticano desde criança por influência do meu pai .Posso dizer que nasci atleticano .
    As cores rubro-negras transformam a baixada em um caldeirão vermelho e preto e esse caldeirão está sempre fervendo , porque um time como esse com essa torcida empolgante , vibrante , realmente empurra seu time do coração ,e por isso nós vamos continuar empurrando esse time até o fim .Nós podemos não ter a maior torcida do Brasil ,mais todos juntos , unidos venceremos as batalhas que estão por vir , nós somos verdadeiros camisas 12.

    Todas as coisas são possíveis até que elas sejam comprovadas impossíveis , então eu tenho certeza que enquanto tivermos chances jogadores e torcedores se uniram e não deixaram que o pior aconteça , porque a PAIXÃO PELO FURACÃO É MUITO FORTE .Vocês jogadores são 11 guerreiros defendendo o nosso CAP, dando o melhor de si as vezes é sofrido mais qual batalha não é sofrida?! verdadeiros guerreiros lutam até o fim e por isso tenho certeza que não vão desistir não vão abaixar a cabeça pra ninguém vamos mostrar que o Atlético é maior do que eles pensam.

    então força Furacão porque nós unidos somos maior do que tudo . #VaiPraCimaDelesAtleticoPR.

    Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la , vencedor é aquele que acredita em si próprio em sua capacidade de superar obstáculos ,tudo é possível quando se quer. Sem luta não há glória.

    #forçabolinha



    @cristianctc

    tito_furacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. As vezes é difícil expressar o amor que sinto pelo ATLÉTICO em um texto, o melhor jeito de se expressar é indo na baixada em todos os jogos, cantando os 90 minutos, pros guerreiros que estão lá dentro e vestindo o manto rubro-negro jogarem com RAÇA, correndo os 90 minutos, com a força da torcida e do caldeirão fervendo, isso sim é que é lindo de ver, sentir na pele o "ATLÉTICANISMO" não é fácil, você chora por tudo, por tristeza quando perde, por decepção quando o time joga mal, por alegria quando ganha um jogo, mas SEMPRE sai da baixada, de cabeça erguida, sabendo que o time vai trabalhar duro, mas não só pra conquistar os 3 pontos, mas também pra dar a alegria que todo o ATLETICANO merece.

    Vocês jogadores tem que saber o peso dessa camisa, o peso da história que o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE tem!, precisam aumentar essa história, perdendo ou ganhando, jogando com RAÇA e com VONTADE, é o que importa pra nós, lutando contra toda a injustiça que tentam fazer contra nós. O outro time, não importa se é o Barcelona ou o pior time do mundo, adversário não interessa, e sim a vontade que vocês jogam com o nosso manto, as tristezas passam, porque nós atleticanos temos uns aos outros, mas a cada gol que nossas gargantas se rompem de tanto gritar e vamos a loucura, enchendo as redes adversárias e enchendo o nosso peito de orgulho, bendita seja a crença e superstição que dão certo, e bendito seja o futebol, que nos faz mudar o destino e sentir frente ao mundo, o GLORIOSO , e o PESO de ser... ATLÉTICANO!

    realmente, me dão calafrios e arrepios ao ler esse texto e de torcer pra esse clube que eu amo tanto!

    VOCÊ É MINHA VIDA ATLÉTICO PARANAENSE
    E VOCÊS JOGADORES
    FAÇAM ESSA VIDA TER SENTIDO..
    CADA VEZ MAIS E MAIS!!!

    Obrigado!

    felipegrego_94@hotmail.com
    @Felipinho_Grego

    ResponderExcluir
  12. EVANDRO SIQUEIRA - ATÉ HOJE SE ME PERGUNTAREM COMO
    E QUANDO COMECEI A TORCER PARA O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE,SIMPLESMENTE DIGO NÃO SEI .QUANDO DEI POR MIM LÁ ESTAVA EU CANTANDO E VIBRANDO COM OS GOLS MARCADOS PELO MEU OU MELHOR DIZENDO PELO NOSSO FURACÃO.AGORA CHEGO A CONCLUSÃO: OU VOCÊ
    NASCE ATLETICANO OU NÃO.JÁ ESTA NO SANGUE E NA ALMA DA PESSOA.POR ISSO ATLÉTICO NESTE DOMINGO ESTAREMOS TORCENDO DE CORAÇÃO E MANDANDO ESNERGIAS POSITIVAS PARA TODOS OS NOSSOS GUERREIROS RUBRO-NEGROS LIDERADOS PELO NOSSO MAESTRO PAULO BAIER E NOSSO ÍNCANSAVEL "MARCINHO"
    # PRA CIMA DELES ATLETICO!!!
    ABS - evandro_lapinha@yahoo.com.br/ @Evandro_lapa77

    ResponderExcluir
  13. Sabe, as vozes que ecoam nos corredores da arena, fazem qualquer um temer e ter respeito por essa torcida que a muito tempo vem sendo uma peça fundamental para o time. essa torcida que não para de cantar mesmo quando o time não esta nas melhores situações, mas a cada lance, a cada jogada pedimos RAÇA!, pedimos o suor, pedimos para que lutem, até o fim. nós estaremos sempre lá, para que o time adversário trema com as cores rubro negra e com os gritos incansáveis de uma torcida fanática pelo atletico tornando a baixada um verdadeiro CALDEIRÃO, esperando pelos 11 jogadores que entrarão em campo dispostos a rasgar a camisa. vamos time, lutaremos até o fim, até o apito final da ultima partida e com a certeza de um amanhã melhor. o atlético não é um símbolo e não fica só dentro do campo.
    O ATLETICO SOMOS NÓS!!
    estamos juntos furacão, força, garra e acima de tudo RAÇA!!


    eric.dias91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. O Atlético sim que eh um time de guerreiros, nunca eh um time de meio de tabela que não passa emoção nenhuma para os torcedores, ou esta entre os primeiros da tabela ou lutando para sair da ZR, mais no final tudo da certo, deixando a galera rubro negra feliz, e sempre estando na mídia, mostrando o espírito de guerreiro e seu potencial para se manter entre os grandes do futebol brasileiro...``do céu ao inferno, aonde for, o teu escudo minha honra meu amor, nascer viver, mais que torcer, ATLETICANO ATE MORRER``...

    jao.rg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "As pessoas bem sucedidas, nada mais são do que gente que desenvolveu o poder de acreditar em si mesmas e naquilo que realizam"

    Assim como você Marcinho,são os jogadores do Clube Atlético Paranaense que acreditam e sabem que vamos sair de cabeça erguida dessa....

    Cleiton Azeredo

    azeredo_azeredo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Para alguns, o Atlético é apenas um clube de futebol, mas pra nós torcedores, ele é muito mais que uma paixão. O apoio como sempre será INCONDICIONAL, então lutem até o fim, vistam o manto rubro-negro com todo amor possível, pois nele está representado uma parte da vida de mais de um milhão de pessoas !

    Força Furacão !

    guiluisnascimento@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ser atleticano é muito mais do que comemorar títulos. É viver cada emoção, vibrar com gols de Nieto, Guerron, Marcinho, gritar nas defesas de Renan ou comemorar o gol com o desconhecido ao lado. É chorar misturando emoção e tristeza, mas nunca tendo o orgulho ferido. É acreditar e não desistir nunca.
    Ser atleticano, é ser feliz, é ser um apaixonado
    É fazer parte de uma legião de fanáticos
    Que amam as cores vermelho e preto mais do que tudo
    Como diz a letra do hino mais bonito do Brasil:
    A camisa rubro-negra só se veste por amor...muito amor.
    Um amor que sai do fundo da alma
    e explode de emoção quando o time entra em campo,
    quando faz um gol.
    É rir, chorar, gritar até ficar sem voz.
    Idolatrar um pedaço de chão como se fosse a terra prometida.
    Pedir raça nos momentos difíceis.
    Ser atleticano, é ser um privilegiado,
    É não temer a própria morte
    Ser atleticano...
    É tudo...

    Rafael Cores
    rafaelcores@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vamos la ,
    vamos com raça,
    vamos com todo poder que sempre tivemos ,
    vamos mostrar porque somos chamados de FURACÃO,
    vamos pra cima de todos sem a minima piedade,
    vamos cantar e gritar até não sair voz de nossas gargantas,
    vamos ferver o caldeirão,
    vamos honrar nosso manto sagrado como se fosse nossas vidas
    vamos batalhar até o ultimo jogo e com certeza seremos recompensados com a permanência na serie A, de onde não saímos a 16 anos,
    vamos pensar e nos espelhar em ídolos do passado e do presente, para que vocês (time de 2011) se tornem ídolos!!!



    Pois CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE que nós os torcedores conhecemos é este que esta acima que tem RAÇA, AMOR A CAMISA, E QUE NUNCA DESISTEM!!!
    E vamos la Atlético, pois o único time q tem raça para sair desta situação somos nós pois não negamos nosso apelido FURACÃO

    ResponderExcluir
  19. Vamos lá Marcinho!! Vocês, jogadores tem uma nação rubro-negra inteira ao seu lado! Nós confiamos em vocês, são 11 guerreiros vestindo a camisa rubro-negra POR AMOR!! Com certeza sairemos dessa situação, pois é nas adversidades que conhecemos os verdadeiros campeões! Honrem essa camisa! Quantos garotos que dariam tudo para estar no lugar de vocês... A torida grita, incentiva, não abandona, vai aonde o clube for... Só não entramos em campo! Mas o espírito rubro negro está em cada um de nós!
    VAMOS FURACÃO! NUNCA DESISTAM!

    Orlando Nogueira
    loro07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, Marcinho.

    Vi todos os comentários acima, e achei vários interessantes. Mas a idéia, acredito eu, seja passar uma mensagem apenas, e não fazer um livro.

    Então segue:

    Vocês são parte do nosso Clube Atlético dos Paranaenses, e com certeza não estão aqui por acaso, estão aqui para ser os salvadores. Pedimos raça, força, determinação, habilidade, sorte. mas tudo está naquele que trabalha, e peço que tragam mais essa vitória, a fuga do rebaixamento, pra dentro da nossa Arena! como diria um grande sábio, quando vc quer muito alguma coisa, todo o universo conspira a seu favor! A torcida rubro-negra estará com vocês onde vcs estiverem!

    Julio Salvaro
    @juliosalvaro
    julio.c.salvaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Grande Marcinho, além de fã do seu futebol, atleticano apaixonado e amante do futebol, venho agradecer a vc pela raça!

    Vamos a frase:

    "Atlético é raça, força da torcida, paixão de quem veste a camisa... Lutem, tenham raça, mostrem que essa camisa só se veste por amor!"

    Cada jogo é o primeiro e o último, a torcida nunca esquecerá de vocês se conseguirem nos livrar dessa situação, acreditamos em vocês, confiamos na raça, na habilidade e no amor a camisa!

    Nos provem que merecem vestir o manto que tanto nos dá orgulho!

    Um grande Abraço, Roberto E. Suchevicz
    @CAP_cioso

    ResponderExcluir
  22. EU sei que é difícil, mas vocês tem que lutar até o fim! Pensem como torcedores! Como seria difícil seu time nesse estado! Então eu peço por toda nação atleticana lutem até o final seja da partida ou do campeonato usem a raça que eu sei que vocês tem, que só assim sairemos dessa juntos! Boa sorte a todos! A nação rubro-negra está com todos vocês ! Abraços do Marcus Vinicius Gasparin para os guerreiros atleticanos! Vocês serão nossos heróis !

    ResponderExcluir
  23. Ser atleticano é muito mais do que vestir a camiseta, é vesti-la e honra-la, o ATLÉTICO é uma religião,é uma paixão incontrolável, só vocês jogadores podem salvar o nosso ATLÉTICO dessa situação, nós torcedores fazemos nossa parte vibrando a cada gol, chorando a cada derrota, rezando para voces jogarem bem e tudo ocorrer bem,eu no jogo contra o vasco na arena chorei ao final do jogo, só voces podem fazer esse meu choro se tornar um choro de alegria, está na sua mão marcinho a na de todos do elenco, Honrem até o ultimo minuto nosso manto, e tirem meu ATlÉTICO dessa situação, o ATLÉTICO é maior que tudo isso, eu gostaria que não apenas voce marcinho mas todos do elenco dessem uma lida em todas essas mensagem pra eles se sentirem motivados e ver que nós da torcida estamos do lado de voces apoiando até o fim. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS, Nesta campanha esterei sempre contigo Leonardo Dulcio - leodulcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. No treino, joguem. No jogo, lutem. Honrem a camisa rubro-negra, como se ela fosse parte de cada um de vocês, e tenham a certeza, que com a garra da torcida, e a raça dos jogadores, nós seremos "incaiveis" !

    Felipe Gaspar
    @_mortinho

    ResponderExcluir
  25. GOOOOOL!É indescritível a sensação proporcionada por este momento. Gritamos com tanta alegria que parece que o peito vai explodir. Olho para os lados e observo um misto de alívio e emoção no rosto dos torcedores atleticanos, as bandeiras, as camisas se levantam e a massa atleticana canta. E canta com muito, mas muito amor. Arrepio-me e agradeço por poder estar ali compartilhando esta "coisa" boa. Este FURACÃO de sentimentos.

    Não apenas jogadores, mas também guerreiros, são vocês os responsáveis a nos proporcionar essa emoção. Joguem com raça. Estaremos sempre com vocês. Não é fácil sentir o peso da camisa rubro-negra, mas lutem, pois esta só se veste por AMOR!

    Paula Vilas Boas.

    paulinhaaa_2906@hotmail.com

    Obs. Sei que era para ser só uma frase, mas como a maioria aqui... acabei me empolgando kkk SRN.

    ResponderExcluir