segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não deu!

Tentamos de todos os modos trazer um resultado positivo do Engenhão. Jogamos contra uma torcida muito presente que não parou de cantar em nenhum momento. Fizemos o nosso melhor para conquistar algum ponto do Rio de Janeiro, mas fomos superados pelo Botafogo, por 2 a 0.

Aquele pênalti não existiu no segundo gol deles, mas não conseguimos fazer ao menos um. Se podemos comemorar algo, pelo menos, os nossos concorrentes também foram todos superados. Agora temos que vencer de todos os modos. Iremos fazer o melhor para sairmos desta situação.

No próximo domingo, o jogo contra o Ceará será uma decisão para nós. Todos estão sendo, mas este será especial, já que o time é um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. Se vencermos, eles ficam e podemos até deixar a zona, com uma combinação de resultados.

Sei que vou pedir mais uma vez, mas se puderem, vão ao Estádio e nos apoiem do começo ao fim. Este é um jogo muito importante para nós! Vamos em busca da vitória! É uma grande final!

Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Contra o Ceará é jogo de vida ou morte!!! Será nesse jogo que o time mostrará se realmente quer permanecer na elite ou não!!!

    Estaremos lá para cantar e apoiar.


    Estejam lá para jogar, batalhar e vencer.
    O melhor e único resultado aceito, será a vitória.

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamo Furacão, até o final!!

    ResponderExcluir
  3. poi é Marcinho mais uma jogo, mais uma derrota, mais uma tentativa de explicação... vc ainda vem e da a cara pra bater (como diz o ditado) fala um poco... mas é sábio que um jogador não ganha o jogo, um só torcedor não faz torcida... mas no final eu acredito que esse grupo vai sim sair por cima... vai deixar o FURAÇÃO aonde ele merece que é a elite do futebol...
    a verdade é conhecida por todos o próximo jogo com o CEARA é chave de entrada ou a tranca da segunda divisão isso todos nos sabemos...
    que DEUS ilumine a cada um de vcs jogadores quando entrar em campo e que na próxima postagem sua quero ver vc falando da vitoria grande...

    um abraço fique com DEUS

    ResponderExcluir