quinta-feira, 21 de março de 2013

Presente de aniversário

A vitória de ontem foi um grande presente de aniversário! Vencemos por 1 a 0 e com isso chegamos na sétima colocação na classificação. Estou muito feliz com a conquista da nossa equipe e seguimos confiantes para os próximos jogos.
 
Também fiquei feliz por jogar em Campinas bem no dia do meu aniversário onde tive a oportunidade de estar com os torcedores, família e amigos. Obrigado a todos pelo apoio e pelas mensagens de parabéns.
 
Deus abençoe!
Um abraço.

2 comentários:

  1. Marcinho, parabéns pelo aniversário e pela vitória! Desejo muita saúde, paz e sucesso... e vamos subir Toro!

    PS. Sou aquele torcedor que te encontrou no jogo do Miami Heat contra o Minesota... lembra?
    Anote meu e-mail ... julianotristao@terra.com.br

    Abs,
    Juliano

    ResponderExcluir
  2. Oi vaso parabens pelo seu niver, eu mandei msg ontem mas creio que nao chegou!!! vamos pra cima deles... Deus abençoe

    ResponderExcluir