quarta-feira, 6 de março de 2013

Jogo difícil

Ontem fiz a minha estreia pelo Red Bull Brasil. Apesar da derrota, o jogo foi muito disputado, tivemos algumas chances, mas não conseguimos concluir em gol. Por fim, saiu o gol do Comercial e perdemos a partida.

De todo modo, seguimos confiantes e tenho certeza que os resultados virão. Estou me sentindo bem fisicamente e estou me entrosando com os colegas de time e tendo ritmo de jogo.

Quero agradecer aos fãs, amigos e familiares pelo apoio. Em especial aos preparadores físicos Jean e Marcio Henrique (Atlético/PR) que me auxiliaram neste tempo.

Agora é focar para o jogo de sábado contra o Santo André.
Abraços.
 

Um comentário:

  1. Tenho a plena certeza que tudo vai se acertar, o entrosamento virá o mais rapido possivel... estamos aqui orando e torcendo muito por vc... Deus abençoe e pra cima deles Dute

    ResponderExcluir