segunda-feira, 1 de abril de 2013

Classificação e gol!

Estou muito feliz com o resultado do nosso jogo de ontem. Apesar do empate de 2 a 2 contra o Monte Azul, nosso time reagiu, jogou muito e lutou até o fim. Com o resultado garantimos a classificação e estamos confiantes para a próxima fase da competição.
 
A partida também foi especial, pois fiz meu primeiro gol pela equipe. Minha família e meus amigos estavam presentes no estádio e agradeço o apoio de todos. Estou vivendo uma fase importante em um time com meta que é subir para a primeira divisão, os companheiros da equipe estão focados e o nosso técnico nos dá o apoio e a força necessária.
 
Estive pela segunda vez na seleção da rodada do portal Futebol Interior. Fico muito feliz, tenho trabalhado para isso e quero poder ajudar a equipe a crescer no campeonato. Valeu galera pelo apoio.
 
Abraços e boa semana!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário