domingo, 26 de agosto de 2012

Muito trabalho!

A vitória contra a Portuguesa, por 2 a 1, foi um bom resultado para todo o time. Voltamos a vencer perante a nossa torcida e distanciamos um pouco mais da zona de rebaixamento, já que chegamos aos 23 pontos, sete a mais que o Palmeiras. Além do que, terminamos o primeiro turno classificando para a Copa Sul-Americana.
 
Sobre a minha participação: prometo muito trabalho. Tenho me dedicado muito nos treinamentos, mas quero ajudar ainda mais e vou me aperfeiçoar. Não quero o nosso time lutando contra as últimas colocações e sim buscando evoluir ainda mais.
 
Só tenho a agradecer o apoio dos torcedores que estiveram no sábado a noite no estádio. Foi muito importante o incentivo de todos. Com certeza isto foi o diferencial para que não desistissemos. O gol de Giancarlo aos 40 minutos do segundo tempo foi para agradecer a todos que não pararam de gritar e cantar.
 
Obrigado e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário