quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dia de visita no CT: Pedro Henrique e seu pai!

Galera, quinta-feira passada estive com o Pedro - o vencedor da nossa promoção FORÇA FURACÃO. Foi bem bacana e aproveito para agradecer: valeu Pedro e toda galera que sempre acompanha a minha carreira!



Conhecer o Marcinho foi uma experiência muito legal que eu pude viver. Acompanho seu futebol desde a época do Palmeiras e sempre comentava entre amigos e familiares que gostaria dele jogando no Atlético. Eis que em 2009 ele é anunciado aqui vindo do Japão.
Foi uma primeira temporada muito boa no rubro-negro, com certeza um dos melhors jogadores daquele time de 2009 e em 2010 nos fez falta para uma possível classificação para a Libertadores.
Agora nessa volta dele para cá, só me resta agradecê-lo, um jogador exemplar, que se mostra ser atleticano mesmo, como naquele jogo contra o Avai no qual ele pagou um ônibus para a nossa torcida acompanhar o time em SC e que mostra sempre que quer ajudar o time a sair dessa situação difícil. Tenho certeza que pelo bom caráter que é e por sua alma atleticana, ele ainda nos dará muitas alegrias!!
Obrigado Marcinho, sua camiseta e as lembranças de seu bom futebol vão ficar guardadas para sempre comigo.
Pedro Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário